Simulador de Consórcio Online
​Administradoras de consórcios autorizadas

​Administradoras de consórcios autorizadas

Publicado em 17/11/2016

Fazer um consórcio é algo simples, mas que requer planejamento e bastante disciplina logo no começo. Esses cuidados ainda se estendem para o momento da escolha, que é fundamental para uma negociação segura e tranquila do início ao fim. Por isso, na dúvida, busque uma administradora de consórcios autorizada pelo Banco Central do Brasil.
 

Dicas


- A administradora de consórcios é a empresa que organiza e administra os grupos. Portanto, não compre cota sem conhecer a empresa ou sem antes analisar as cláusulas contratuais;
- O Banco Central do Brasil é autoridade competente para fiscalizar o sistema de consórcios no Brasil. Consulte o site da entidade para conferir a relação de empresas autorizadas;
- Consulte todas as regras do sistema: participação, contemplação e correção do crédito para não perder as suas garantias e segui-las para ser contemplado sem restrições.

O consórcio é sem juros e apresenta uma infinidade de planos e parcelas. Portanto, basta você simular uma compra com o bem desejado ou com valor das parcelas mensais para escolher a melhor alternativa, sem sobrecarregar o orçamento. Confira agora mesmo outras vantagens!

Fonte: ABAC


Notícias Relacionadas

Top