Simulador de Consórcio Online
Conheça os scooters mais vendidos no 1º semestre

Conheça os scooters mais vendidos no 1º semestre

Publicado em 28/09/2017

Neste cenário de instabilidade econômica, um segmento que vem se destacando é o dos scooters. Praticidade, leveza e visibilidade são algumas das vantagens de quem pensa em pilotar um modelo desse segmento.

Segundo a Abraciclo, a categoria somou um total de 11.664 unidades no primeiro trimestre - um crescimento de 74,4% sobre 2016. Já com o fechamento do semestre, o número de participação de scooters no market share chegou a 6,4% da fatia do mercado, quase o dobro se comparado aos 3,9 do mesmo período de 2016.

Diante do aumento dos juros e da dificuldade em comprovar renda para conseguir crédito, o consórcio de motos tem se tornado uma ótima alternativa para comprar programadas. Entre novas, usadas e de diferentes segmentos, é possível programar a compra da sua com mais flexibilidade, uma vez que a carta de crédito do sistema de consórcios permite adquirir a moto da cor, versão ou marca mais desejadas, conforme plano e valor de crédito escolhido no início da adesão.

Entre tantos modelos e marcas, para quem já está com a carta de crédito em mãos e está pensando em adquirir um scooter, confira marcas e modelos mais vendidos desse segmento no 1º semestre de 2017:

1º Honda PCX 150 – 12.844
2º Yamaha NMax – 4.726
3º Yamaha Neo 125 – 4.665
4º Dafra Citycom 300i – 622

Faça uma simulação de consórcio de moto para escolher planos e valores mais atraentes para o seu orçamento. No sistema de consórcios você conta com flexibilidade para escolher o modelo mais desejado, além da marca ou ainda, optar por novas ou seminovas.

Fonte: Abraciclo / Auto Esporte / Foto: divulgação Honda


Notícias Relacionadas

Top