Simulador de Consórcio Online
Trocando o transporte público pela motocicleta

Trocando o transporte público pela motocicleta

Publicado em 27/04/2020

A quarentena imposta pela pandemia da Covid-19 ainda permanece no país, mas muitos trabalhadores já estão pensando no retorno às suas atividades. Transporte público: ônibus e metrôs lotados, horas cansativas de viagem para o trabalho e para casa; preço das passagens cada vez mais altas, entre muitos outros problemas que só quem depende desses meios de transporte sabe. Que tal começar a pensar no futuro e se livrar de tudo isso?

Mais fácil do que se pensa, fazer um consórcio é simples, mais barato que financiar e não compromete o orçamento mensal do consumidor. Aqueles que sonham em deixar o transporte público e finalmente ir trabalhar ou mesmo passear com seu veículo próprio, encontram a solução ao fazer um consórcio. Os planos são de acordo com o seu perfil, não há incidência de juros e realmente fica possível comprar o bem de forma parcelada.

Essa é uma das modalidades de compra mais procuradas atualmente, justamente por conta de tudo o que oferece. O financiamento vem perdendo espaço no país com a alta dos juros. Já os consórcios são mais flexíveis, pois oferecem diversos orçamentos, facilidades e o melhor de tudo: não têm juros.

São inúmeras vantagens, todas criadas para facilitar a vida do consorciado e permitir que ele conquiste o bem que tanto deseja. Ele escolhe o valor do crédito, assim como o prazo e o valor das parcelas que se encaixam no orçamento.

Diga adeus aos ônibus lotados, tenha mais agilidade e economia no seu dia a dia: programe finalmente a compra da sua moto pelo consórcio! Converse com um vendedor e encontre o plano ideal para o seu bolso.


Notícias Relacionadas

Top