Simulador de Consórcio Online
Troque de carro com a ajuda do consórcio

Troque de carro com a ajuda do consórcio

Publicado em 18/09/2020

Seu carro não sai da oficina mecânica e a cada dia é um novo problema que aparece? A família aumentou e o automóvel está pequeno? Falta agilidade e conforto no seu carro atual? Está na hora de você ter um automóvel que realmente atenda suas necessidades! Uma pesquisa realizada pelo Ibope revelou que os brasileiros trocam de carro a cada dois anos, sendo que 79% planeja comprar um automóvel novo. Dentre esse público, 57% pretendem adquirir um outro automóvel entre seis meses e dois anos. Os que vão antecipar a compra para até seis meses somam 16% e os que vão adiar a troca para daqui a pelo menos três anos, representam 7%.

A pesquisa indicou, ainda, que os consumidores preferem veículos Hatch: 39% dos participantes comentaram ter um veículo deste tipo. Na sequência, o modelo Sedã surge com 32%. Os demais mencionados foram: Picapes (5%), Esportivos (3%), Minivan e Utilitário comercial (2%, cada). Outros modelos somam 12%.

Se você também está pensando em trocar de carro, saiba que o consórcio pode ser a modalidade certa para você! Com planos facilitados e livres de juros, é possível programar tranquilamente sua compra e ainda ofertar o valor do seu carro atual como lance. Faça um bom negócio, sem comprometer o seu orçamento e sem prejudicar sua organização financeira. Com disciplina, você troca de carro através de parcelas sem juros, facilitadas e acessíveis!

Você pode optar por um carro novo ou até mesmo um seminovo. Em muitos casos, os consumidores preferem escolher os seminovos, por terem um índice menor de desvalorização e, muitas vezes, serem mais completos. Ainda assim, há quem não abra mão de comprar um carro novo, direto da fábrica para a garagem! E você, já escolheu qual automóvel quer comprar? Seja usado, seminovo ou zerinho, conte com o consórcio para essa realização!




FONTE: Ibope


Notícias Relacionadas

Top